Príncipe Harry de cabelo comprido e rabo-de-cavalo? Ator Rob Lowe conta tudo

Harry
Instagram Sussex Royal

O príncipe Harry de Inglaterra renovou o visual e adotou um penteado descontraído. O ator Rob Lowe viu o marido de Meghan Markle a usar um rabo-de-cavalo.

O neto da rainha Isabel II adotou um novo “look”, tal como revelou Rob Lowe, um dos vizinhos de Harry, Meghan e do filho, Archie, em Motecito, nos Estado Unidos, numa entrevista ao programa “The Late Late Show With James Corden”.

“Acabei de me cruzar com o príncipe Harry há dez minutos. Ele vive a menos de dois quilómetros de mim. Tem estado muito fechado em casa. Vê-lo pela vizinhança é como ver o Monstro do Loch Ness, mas finalmente vi-o, estava a passar de carro”, referiu o intérprete à conversa com o apresentador James Corden.

“Foi muito rápido, mas parecia que estava a usar um rabo-de-cavalo. É apenas o que acho. Como mero observador, pareceu-me que o cabelo dele estava mais comprido e apanhado atrás no que parecia ser um rabo-de-cavalo”, acrescentou.

Apesar da declaração do vizinho de Harry, James Corden desconfiou. “Isso não pode ser verdade. Se calhar não era o príncipe Harry”, reagiu o anfitrião do programa.

No entanto, Rob Lowe garantiu que era o príncipe, já que viu o carro a dirigir-se à casa onde vive com a mulher, Meghan, e o filho, Archie.

As revelações surgem dias depois de Harry e Meghan anunciarem o abandono das redes sociais e afirmarem que não “planeiam” sequer usar o Facebook ou o Twitter para promover a Fundação Archewell, segundo o jornal “The Sunday Times”.