O príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle pretendem ter apenas mais um filho, devido à preocupação com a sustentabilidade do planeta.
A revelação foi feita pelo duque de Sussex, durante uma entrevista com a defensora do ambiente Jane Goodall, na edição de setembro da na versão britânica da revista “Vogue”, cujo editor convidado é a ex-atriz.
“Dois no máximo! Sempre pensei ‘estamos num lugar emprestado’. E, certamente, sendo tão inteligentes ou tão evoluídos quanto deveríamos ser, temos de ser capazes de deixar algo melhor para a próxima geração”, afirmou.
A decisão é justificada pela preocupação que o príncipe tem com a sustentabilidade do planeta, algo que foi acentuado após o nascimento do filho, Archie, no dia 6 de maio deste ano.
“Nós roubamos o seu futuro. Temos que tentar dar-lhes algo de troca e unirmo-nos para tentar resolver alguns dos danos causados ou, pelo menos, atrasar as alterações climáticas”, relatou.
A edição de setembro da revista “Vogue” intitulada “Forças da Mudança”, deu palco a 15 mulheres consideradas inspiradoras por Meghan Markle.