Príncipe Harry e Meghan apoiam abrigo de mulheres no Texas

Família Real Harry
Fotografia: Instagram Royal Sussex

O príncipe Harry de Inglaterra e a sua mulher, Meghan, ajudaram a financiar reparações de um abrigo de mulheres no Texas, Estados Unidos (EUA), que ficou destruído durante as tempestades.

O casal ajudou a “Genesis Women’s Shelter & Support”, um abrigo que acolhe e ajuda mulheres que sofreram de violência doméstica, depois das recentes tempestades que afetaram alguns estados dos EUA e as referidas instalações.

O gesto de solidariedade dos duques de Sussex através da Fundação Archewell foi revelado pelo abrigo que fez questão de agradecer publicamente ao casal.

“A notícia dos nossos danos chegou ao príncipe Harry e a Meghan, o duque e a duquesa de Sussex. Através da sua organização sem fins lucrativos, eles estão a apoiar-nos a substituir o telhado das nossas instalações de habitação transitória e a ajudar-nos com as nossas necessidades. Obrigado, Fundação Archewell”, pode ler-se, nas redes sociais.

De recordar que Meghan Markle trocou alianças com o príncipe Harry em 2018 e têm um filho em comum, Archie, de um ano. O casal mudou-se para os EUA na sequência do abandono dos títulos e das funções reais dos duques de Sussex para obterem a independência financeira.