Príncipes William e Harry “não se falam, nem trocam mensagens”

Estalou o verniz. Os príncipes William e Harry de Inglaterra estarão de relações cortadas, não se falam e nem trocam mensagens.

O documentário de Tom Bradby sobre a aventura dos duques na África do Sul, em que Harry revelou que a relação com o seu irmão já viu melhores dias, fez com que a imprensa internacional começasse a levantar suspeitas sobre o estado da relação de ambos.

Agora, em entrevista à revista norte-americana “People”, uma fonte próxima da Casa Real garantiu que “ainda não existiu, de todo, uma mudança” para que fizessem as pazes. “Nada mudou! Eles não se falam, nem trocam mensagens!” afirmou a fonte.

Recorde-se que os meios de comunicação britânicos anunciaram que as relações entre Kate, William, Harry e Meghan não estariam “bem” quando foi anunciado que os duques de Sussex se iriam mudar do Palácio de Kensington, onde viviam todos, para a Frogmore Cottage.

A imprensa e os especialistas que acompanham a família real britânica alegam que na raiz do problema entre William e Harry estará Meghan. Segundo diversas publicações, o duque de Cambridge não terá ficado contente com o pedido de casamento “precipitado” do irmão à ex-atriz, nem com as quebras constantes de protocolo da duquesa de Sussex.

LEIA TAMBÉM:

Meghan Markle deixa crianças de escola primária comovidas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.