Rainha Isabel ll agradece carinho após o Jubileu de Platina

Rainha Isabel II
Fotografia: Aaron Chown/AFP

A rainha Isabel ll de Inglaterra agradeceu a onda de carinho que recebeu durante os quatro dias de celebrações do Jubileu de Platina, em Inglaterra.

No último dia de festejos (5 de junho) dos 70 anos de reinado, a rainha realçou a “bondade, afinidade e alegria” por parte do público que marcou presença nos momentos de homenagem à monarca, em Londres.

“Quando se trata de como marcar 70 anos como a vossa rainha não há nenhum guia a seguir. É a primeira vez. Fiquei profundamente sensibilizada por tantas pessoas terem saído às ruas para celebrar o meu Jubileu de Platina”, começou por escrever.

“Embora não tenha participado pessoalmente em todos os eventos, o meu coração está com todos vocês; e continuo comprometida em servi-los da melhor maneira possível, apoiada pela minha família”, prosseguiu a monarca.

“Fui inspirada pela bondade, alegria e afinidade que tem sido tão evidente nos últimos dias, e espero que este sentimento renovado de união seja sentido por muitos anos. Agradeço sinceramente as mensagens de melhoras e o papel que tiveram nestas felizes celebrações”, rematou.