Meghan Markle e o príncipe Harry mudaram-se para Frogmore Cottage, há pouco tempo, porém já são o centro de várias polémicas.
Acusados de fazer alterações ilegais e criticados devido ao valor gasto na renovação da habitação, os duques de Sussex envolveram-se numa nova polémica, desta vez, com as pessoas que moram nas proximidades.
Os novos vizinhos de Meghan Markle e do príncipe Harry receberam uma lista de exigências sobre como devem tratar os duques de Sussex. Segundo a imprensa internacional, entre as várias regras estabelecidas, está a impossibilidade de verem o pequeno Archie, de quase três meses.
“Seria engraçado se não fosse tão exagerado”, desabafou uma fonte.
A lista de pedidos foi emitida numa reunião dos moradores e surpreendeu os membros da comunidade local. Há mesmo até quem afirme que Meghan Markle e príncipe Harry são mais exigentes do que a própria rainha Isabel II.
“É extraordinário! Nunca ouvimos nada parecido. Todos os que moram na propriedade trabalham para a realeza e sabem como é que têm de se comportar”, afirmou um dos moradores.
Contudo, um porta-voz do palácio de Buckingham revelou que os duques de Sussex não estiveram envolvidos na criação das regras, referindo que as mesmas apenas servem de ajuda para a comunidade local receber os novos residentes.
TEXTO: Mariana Capante