Resort do Canadá nega reserva de Harry e Meghan. Casal ainda não revelou o destino da lua-de-mel

Afinal, o resort canadiano The Royal Retreat não é o destino escolhido para o príncipe Harry e a ex-atriz Meghan Markle celebrarem a sua lua-de-mel.

O representante do resort sediado no Canadá veio negar as informações, avançadas pelo site TMZ, de que os duques de Sussex iam realizar a lua-de-mel nos quartos do The Royal Retreat.

De acordo com a revista “People”, apesar de ser um local bastante conhecido pelos vários retiros realizados pela família real britânica, este não foi o destino escolhido por Harry e Meghan.

“Embora Fairmont Jasper Park Lodge tenha um longo historial de visitas de membros da realeza, podemos confirmar que o casal não tem atualmente qualquer reserva”, afirmou o representante do The Royal Retreat à referida publicação

Recorde-se que o rei George VI visitou este resort canadiano em 1939, e, em 2005, foi a vez de a rainha Elizabeth II e o marido, Filipe, ficarem lá instalados. O Canadá seria, também, um local familiar para Meghan, que viveu neste país enquanto participava na série “Suits”.

Ainda segundo a “People”, os duques de Sussex, que se casaram no dia 19 de maio, ainda não terão escolhido o local para celebrar a sua lua-de-mel, mas África é um possível destino para Harry e Meghan.

TEXTO: Miguel Lopes