Os duques de Sussex mudaram-se recentemente. O príncipe Harry de Inglaterra e a sua mulher, Meghan, querem ter a vida mais “normal” possível mas não imagina quantos empregados o casal tem na sua nova casa…
Depois de Meghan Markle ter dado à luz o seu primeiro filho, Archie, a 6 de maio, seria de esperar que o casal quisesse fazer a sua vida fora do Palácio Real já que a duquesa quer ter uma vida igual à dos “comuns mortais”. Por isso, o casal mudou-se para Frogmore Cottage, em Windsor. A nova residência tem dez quartos.
Agora numa casa nova, toda a ajuda é bem-vinda para cuidar do bebé real. No entanto, a surpresa foi geral. Harry e Meghan não têm qualquer empregado para os ajudar, dispensaram chefes de cozinha e amas. Esta é a prova de que o casal pretende ter uma vida o mais “normal” possível.
Porém, segundo a imprensa internacional, a mãe de Meghan anda sempre por perto para poder ajudar o casal nos primeiros dias de vida de Archie.
O casal foi, recentemente, indemnizado pela agência noticiosa britânica “Splash” devido à publicação de fotografias da casa de campo, que comprometeram seriamente a sua segurança.
TEXTO: Lara Miguel
LEIA TAMBÉM:
Segurança da família em causa. Príncipe Harry recebe indemnização