Sobrinho de Meghan Markle vai ter série sobre a sua vida. Empresário é… produtor de canábis

Tyler Dooley, sobrinho de Meghan Markle, vai protagonizar uma série sobre a sua vida. O novo projeto vai acompanhar a vida do empresário, que cultiva… canábis.

O filho de Thomas Markle Jr, meio-irmão da mulher do príncipe Harry de Inglaterra, vai ter a sua vida documentada através de vários episódios, cuja transmissão e produção está à cargo da MTV.

No dia-a-dia, o norte-americano Tyler Dooley, de 25 anos, é um cultivador com licença para produzir e vender canábis. Espera-se que a sua mãe, Tracy, de 53, e o irmão Thomas, de 26, conhecido como TJ, apareçam com alguma frequência ao longo da série.

De acordo com a informação avançada, este sábado, pelo jornal britânico “The Mirror”, a MTV deposita grandes esperanças na história de vida do jovem empresário, que vive em Oregon, nos Estados Unidos.

“Os realizadores estão fascinados com o Tyler e a sua família, porque vivem vidas muito diferentes das que a Meghan leva. Eles [MTV] acreditam que os espectadores vão adorar a família Dooley e acreditam que o público vai ficar viciado”, avançou uma fonte à referida publicação.

Recorde-se que a família Dooley ficou de fora da lista de convidados do casamento real, que se realizou no dia 19 de maio, no Castelo de Windsor, em Inglaterra.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.