Estação de televisão britânica paga um milhão de euros por entrevista de Harry e Meghan

Meghan
Instagram Sussex Royal

A ITV comprou os direitos de transmissão da entrevista de Harry e Meghan a Oprah Winfrey, que será emitida pela primeira vez, este domingo, no canal norte-americano CBS.

A estação de televisão britânica vai transmitir, na próxima segunda-feira, 8 de março, a entrevista da mediática apresentadora aos duques de Sussex, que vivem, atualmente, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com a Imprensa internacional, a ITV pagou um milhão de libras (aproximadamente 1, 15 milhões de euros) para conseguir emitir a entrevista do príncipe e da ex-atriz.

Lembre-se que é a primeira conversa pública dos duques de Sussex após terem optado por abandonar os cargos de membros sénior da família real britânica, tornando-se financeiramente independentes.

No vídeo promocional que já foi divulgado, pode ouvir-se o príncipe Harry a falar sobre o quão difícil foi Meghan adaptar-se à realidade, depois de fazer referência à sua mãe, a princesa Diana. “Foi realmente difícil para nós os dois, mas ao menos tínhamo-nos um ao outro”.