O presidente eleito Donald Trump esteve com príncipe William na reabertura da Catedral de Notre-Dame, em Paris, cinco anos após o incêndio que devastou o local.
Donald Trump, presidente eleito dos EUA, descreveu o príncipe William como um “homem bonito”, após a cerimónia de reabertura da Catedral Notre-Dame, em Paris, França, na noite do passado sábado, 7 de dezembro.
“O William estava realmente muito bonito. Algumas pessoas parecem melhores pessoalmente, não é? Eu disse-lhe isso”, destacou o republicano, em declarações ao “New York Post”.
Os líderes mundiais falaram também sobre os problemas de saúde que afetaram a família real britânica nos últimos meses. “Perguntei-lhe sobre a sua mulher e ele disse que ela está melhor. Perguntei também sobre o seu pai e ele referiu que está a lutar. O William ama o pai e a mulher, então é triste”, contou.
Segundo a mesma publicação, os dois conversaram quase duas horas nos sofás amarelos do Salon Jaune da residência do embaixador do Reino Unido. “Foi uma conversa incrível”, concluiu Trump.