Vem aí mais um casamento real. Eugénia de Iorque mostra-se apaixonada a poucos meses da boda

Depois de Harry e Meghan Markle terem trocado alianças em maio, no Castelo de Windsor, o Reino Unido prepara-se para um novo casamento real, desta vez entre Eugénia de Iorque e Jack Brooksbank.

Numa festa organizada nos jardins do Palácio de Buckingham, esta quinta-feira, em Londres, Eugénia esteve presente em substituição do seu avô Filipe, duque de Edimburgo, e a julgar pelo chapéu que escolheu para a ocasião, no qual se pode ler a palavra “Love”, a neta da rainha Isabel II parece ansiosa pela cerimónia.

A princesa, que é filha de Sarah Ferguson e de André de Iorque, irmão do Príncipe Carlos, é a nona na linha de sucessão ao trono britânico. O anúncio do noivado aconteceu em janeiro, ao fim de oito anos de namoro.

Como a N-TV já tinha contado, o pedido de Brooksbank terá sido feito no final do ano passado, depois de umas férias do casal num resort de luxo na Nicarágua.

O casamento entre Eugénia de Iorque, de 28 anos, e Jack Brooksbank, de 32, está agendado para o dia 12 de outubro, em Windsor.

TEXTO: Duarte Lago