William chateado com Harry por não estar presente a apoiar o pai

William Harry relação
Instagram Casa Real

O príncipe William de Inglaterra está chateado com o irmão, Harry, por este não estar presente numa altura em que se vive esta pandemia e o seu pai testou positivo para a Covid-19.

A relação entre os dois irmãos já teve melhores dias segundo a Imprensa internacional. É que William não terá concordado com a decisão de Harry e Meghan abandonarem a família real. Contudo, as coisas terão piorado.

O marido de Kate Middleton terá ficado mais chateado com Harry porque o seu irmão não quis saber da família a partir do momento em que o seu progenitor recebeu os testes positivos para o coronavirus.

“Ele está magoado porque o Harry não está em Londres para apoiar a família durante esta epidemia de coronavírus. Mas como em qualquer família neste momento, existem altos e baixos”, disse uma fonte à revista “US Weekly”.

Apesar de ter estado isolado numa casa na Escócia, o príncipe Carlos tem estado atento à relação entre os dois filhos e, segundo a mesma fonte, terá ficado contente por saber que William e Harry voltaram a falar regularmente.

LEIA TAMBÉM:

Harry e Meghan de quarentena em Los Angeles, nos Estados Unidos