William dá festa para agradecer a todos os que contribuíram para a estátua de Diana

Príncipe William
Fotografia: Instagram Duques de Cambridge

O príncipe William de Inglaterra deu uma festa para agradecer às pessoas que contribuíram para a construção da estátua da sua mãe, a princesa Diana.

O duque de Cambridge não hesitou em mostrar-se agradecido pela estátua em homenagem à sua mãe, que perdeu a vida em agosto de 1997, organizando um evento privado no Palácio de Kensington.

De acordo com a informação avançada pela revista “Hello!”, a festa terá acontecido esta terça-feira, 19 de outubro, e contou com os vários doadores que contribuíram para a homenagem.

A estátua da princesa Diana foi revelada em julho deste ano, data em que completaria 60 anos. Durante o evento, William teve a seu lado o irmão, Harry, que está atualmente a viver em Los Angeles, nos Estados Unidos, com mulher, Meghan, e os filhos, Archie e Lilibet.

Recentemente, o príncipe defendeu que os especialistas têm de se preocupar em salvar o planeta em vez de estarem a preparar a próxima viagem ao Espaço. “É crucial estarmos concentrados neste planeta, em vez de desistirmos e dirigirmo-nos para o Espaço”, disse.