William, Harry, Kate e Meghan integram anúncio de campanha solidária

O príncipe de Inglaterra, William e Harry, e as respetivas mulheres, Kate e Meghan, deram voz a um anúncio de uma agência do Departamento de Saúde e Assistência Social do Reino Unido.

A Public Health England fez um convite aos duques de Cambridge e de Sussex para aparecerem num vídeo promocional de uma campanha de sensibilização em prol da saúde mental. Os quatro monarcas aceitaram prontamente o pedido.

“Quando souberam do projeto, os quatro mostraram-se muito interessados em participar. É um projeto realmente positivo, estiveram todos envolvidos e esperam que tenha um grande impacto”, revelou uma fonte à Imprensa internacional.

De acordo com diversas publicações daquele pais, sabe-se que o anúncio vai para o ar esta segunda-feira. No entanto, nas redes sociais, já começaram a circular as referidas imagens.

Ao trabalharem em conjunto neste projeto, os quatros vêm afastar as suspeitas dos últimos meses da Imprensa internacional, que apontava para um clima de mau estar entre os duques de Sussex e de Cambridge.

LEIA TAMBÉM:

Príncipe Harry defende Meghan Markle após criticas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.