230 extensões! Eis a (longa) mudança de visual de Cláudia Vieira para a próxima novela da SIC

Foi uma mudança de visual longa, não só em termos de duração como de comprimento de cabelo. Cláudia Vieira arriscou e fez uma grande alteração ao seu “look” por causa da personagem de grande destaque que vai assumir na próxima novela da SIC.

A atriz vai ser uma das protagonistas de “Alma e Coração”, a próxima aposta da ficção nacional da estação de Carnaxide. Ao lado de nomes como Soraia Chaves, Afonso Pimentel, Dânia Neto, José Fidalgo, Mariana Pacheco, Margarida Carpinteiro, Victoria Guerra e Manuela Couto, Cláudia Vieira vai dar vida à trapezista Benedita.

Como em qualquer projeto televisivo, o elenco passa por transformações de visual. Cláudia passou por duas, que estarão relacionadas com as fases temporais pela qual a história assinada por Pedro Lopes passa. A segunda foi conhecida esta terça-feira.

No seu perfil de Instagram, a estrela da SIC partilhou vários vídeos filmados durante esta transformação, nos quais explica que lhe foram aplicadas 230 extensões. “A mudança de visual continua. Ontem alterei um bocadinho o tom e hoje vai ser a colocação das extensões”, revelou.

Quer ver o “antes” e “depois”? Então veja a galeria que preparámos para si.

A profissional de televisão apresenta-se agora com “cabelo até mais não”. “Neste momento, dói-me um pouco a cabeça mas parece-me bem!”, brincou Cláudia Vieira na legenda de uma imagem em que mostra o resultado final da mudança de visual.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram Cláudia Vieira