“A idade não me assusta”. Cláudia Vieira faz 40 anos sem pensar no casamento

A atriz está feliz pessoal e profissionalmente. Aos 40 anos, diz-se “cheia de vontade de agarrar a vida”. E sem pressas de voltar a ser mãe.

“A idade não me assusta. Vivo um momento em que me sinto com boa capacidade de trabalho e cheia de vontade de agarrar a vida.” A frase é de Cláudia Vieira em entrevista à revista “Caras”, no dia em que comemora 40 anos de vida.

Sem hesitar, a atriz e apresentadora da SIC diz-se “feliz” no seu dia-a-dia. “Sou feliz a trabalhar porque faço o que gosto, porque sou desafiada diariamente e são estes momentos que me completam e realizam. E a minha vida pessoal, com a minha filha, a minha família, a minha casa e os meus amigos, é, inevitavelmente, o que me preenche”, sublinha.

Na mesma entrevista, Cláudia sublinha que a última década foi muito importante do ponto de vista profissional. “A partir dos 30 surgiram imensos desafios e eu ganhei mais certezas do que quero fazer e do que afinal não me acrescenta assim tanto”.

Interrogada sobre um possível casamento com João Alves, com quem namora há quase quatro anos, a atriz, que integra o elenco da novela “Paixão”, diz-se tranquila em relação a isso, deixando claro que não é o seu objetivo de vida. “Não tenho isso como um objetivo nem um desejo gigante”, afirma, acrescentando estar muito “realizada pessoalmente”.

Quanto a planos para aumentar a família, Cláudia Vieira deixa entender que ainda não é o tempo. “São 8 anos de uma relação de mãe e filha extremamente cúmplice. Por enquanto, a Maria ainda quer que eu esteja presente em todos os momentos da vida dela e isso sabe-me muito bem”, justifica.

Recorde-se que Maria é fruto da relação entre Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, que se conheceram e começaram a namorar na série juvenil “Morangos com Açúcar”. O casamento terminou em 2014.

TEXTO: Nuno Azinheira

 

 

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.