“A mais linda mulher portuguesa”. Em biquíni, Daniela Ruah diz “olá” às férias e ao verão

Daniela Ruah está pronta para aproveitar as suas férias e recarregar energias ao sol. A atriz e apresentadora partilhou uma fotografia na qual mostra que o seu corpo está pronto para o verão.

“Que anjo”, “A mais linda mulher portuguesa”, “O teu corpo é a minha inspiração” e “Quem me dera ter os teus abdominais”, foram alguns dos elogios que a artista recebeu no Instagram, em reação à fotografia publicada naquela rede social.

Em biquíni, Daniela Ruah mostrou aos seus admiradores o resultado do trabalho investido no ginásio durante o inverno. Com um corpo escultural e abdominais salientes, a profissional, de 34 anos, nem parece ter sido mãe de River, com quatro anos, e de Sierra, de um.

“Olá Junho, olá Los Angeles, olá férias”, escreveu na legenda da imagem a mulher do ator e duplo David Paul Olsen. Daniela Ruah está em modo de “férias” depois de ter terminado a nona temporada de “NCIS: Los Angeles” (CBS), e de ter sido um dos rostos do Festival Eurovisão da Canção, em Lisboa.

O registo fotográfico publicado contabilizou, até ao momento, mais de 47 mil gostos, perante as 801 mil pessoas que seguem a sua conta na referida plataforma social.

Percorra a galeria e veja por si a imagem que conquistou os seguidores de Daniela Ruah.

TEXTO: Tiago Firmino