“A minha gravidez foi uma coisa que eu quis”, assume Benedita Pereira

A atriz apareceu pela primeira vez grávida num evento público. Na gala dos Emmys, Benedita Pereira admitiu que a gestação “foi de propósito”.
Foi uma das notícias mais comentadas da última semana. Benedita Pereira está grávida de três meses, fruto da relação com Francisco Roldão Cruz.
Depois de confirmar a notícia ao ironizar no perfil de Instagram – “pensava que eram gases e decidi ir ao médico. Fui ver. Era um ser vivo”, brincou – a atriz falou pela primeira vez da gravidez aos jornalistas na gala dos Emmys, que decorreu na passada sexta-feira, no Museu dos Coches, em Lisboa.
Primeiro, não quis dar grandes explicações mas, perante os parabéns de todos os convidados que a abordavam, percebeu que seria inevitável falar à Imprensa.
“Está tudo a correr muito bem, obrigado. Não gosto de fazer anúncios, mas achei que era uma forma de confirmar com humor nas redes sociais. Sinto-me muito bem”, começou por limitar-se a dizer. Pressionada pelos jornalistas, Benedita Pereira lá deixou escapar mais uma frase: “Foi uma coisa que eu quis e foi de propósito!”
Mais pacífico foi o comentário à gala dos Emmys, que reuniu profissionais da SIC, da TVI e da RTP: “O que mais me fascina é poder estar com toda a gente sem pensar de que canal é que são. É muito saudável e estamos a celebrar Portugal e o Mundo, ao mesmo tempo que estamos envolvidos num momento muito importante a nível internacional”, rematou.
No ar na novela da TVI “Prisioneira”, Benedita Pereira garante que “2019 foi um ano com muito trabalho e com muitas coisas a acontecerem, um filme estreado e para o ano é altura de fazer teatro. Só tenho coisas para celebrar”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.