A revolta de Ariel Winter. Atriz apagou a conta no Twitter e quer dar igual destino às outras redes sociais

Ariel Winter, conhecida por interpretar Alex na série norte-americana “Uma Família Muito Moderna”, eliminou o seu perfil no Twitter. A atriz revelou ainda, na madrugada desta quarta-feira, que pretende apagar as suas páginas nas restantes redes sociais.

Winter apagou a seu perfil no Twitter depois de ter ameaçado avançar com uma ação jurídica contra os “paparazzi” na mesma rede social. Ariel Winter, de 20 anos, terá ainda refletido sobre as consequências negativas da fama. A conta da mesma foi desativada esta terça-feira.

“É triste quando gostas do teu trabalho mas detestas aquilo que a fama envolve”, desabafou.

A artista não pretende ficar por aqui, revelando que irá retirar-se das restantes redes sociais. Winter sempre foi ativa no Instagram, mas o facto de as suas fotografias terem sido censuradas e apagadas revoltou-a. Isto porque a imagem seria de autoria alheia e a publicação da mesma foi considerada como uma “violação de direitos de autoria”, revela o “site” Popculture.

O facto de o corpo da atriz ser constante alvo de escrutínio nas redes sociais, e o descontentamento latente da mesma com este facto, terá também contribuído para que a Winter desistisse das redes sociais, avançou o mesmo “site”.

TEXTO: Inês Messias (com AFS)