A “versão melhorada do James Dean” de Catarina Furtado faz anos. Apresentadora mima o marido

Catarina Furtado assinalou esta segunda-feira o aniversário de João Reis nas redes sociais e publicou uma fotografia do marido, que compara a James Dean. O ator completa 53 anos.

Foi com uma fotografia antiga do marido, João Reis, que Catarina Furtado assinalou “o dia dele”. “A minha versão melhorada do James Dean, que, confesso, já era um ‘crush’ em adolescente. Parabéns, meu amor!”, escreveu a apresentadora da RTP1, na legenda da imagem que partilhou esta segunda-feira, dia 8 de janeiro.

O ator, que completa 53 anos, está de parabéns e, ao que parece, o aniversário será celebrado em família. “À noite a família inunda-te com beijinhos, velas e bolo”, prometeu Catarina Furtado.

Em poucas horas, a imagem conta já com 2 mil “gostos” e dezenas de comentários a endereçar as melhores felicidades ao ator e a “aprovar” a comparação da apresentadora a James Dean (que faria anos do mesmo dia a um mês, a 8 de fevereiro). “Parece mesmo!”, escreve uma seguidora de Catarina Furtado.

Veja a imagem na fotogaleria.

Recorde-se que, no ano que passou, os rumores de que o casal enfrentaria uma crise no casamento – que dura há 12 anos e do qual nasceram dois filhos – estiveram na ordem do dia, o que a apresentadora vem contrariando ao publicar vários registos ao lado do marido, mostrando que continua apaixonada.

TEXTO: Mafalda Carraxis