Afinal, Cardi B e Offset já são casados. Os rappers deram o nó o ano passado numa cerimónia secreta

Cardi B confirmou esta segunda-feira que se casou com Offset, membro da banda de rap Migos, em setembro do ano passado. O casal está à espera do primeiro filho e fingiu que estava apenas noivo.

A rapper norte-americana Cardi B confirmou os rumores de que se havia casado com Offset em setembro de 2017. O site TMZ teve acesso à certidão de casamento dos dois artistas e Cardi B recorreu às redes sociais para corroborar a informação. A cerimónia aconteceu no quarto da casa de ambos e contou com apenas uma testemunha, uma prima da noiva.

Numa nota publicada no Twitter, Cardi B esclareceu que quis manter a questão do casamento em privado e revelou alguns detalhes do enlace: “Foi numa manhã de setembro, acordámos e decidimos casar. Encontrámos alguém que oficializasse o casamento e assim foi, estávamos lá os dois e a minha prima. Eu disse o ‘sim’ sem vestido, sem anel e sem maquilhagem.”

A cerimónia aconteceu no dia em que Offset fez o pedido – 20 de setembro de 2017 – e teve lugar no estado norte-americano da Georgia. Conforme a própria fez questão de explicar, a gravidez só ocorreu depois: “Bem, agora que já sabem, podem parar de dizer que engravidei sem estar casada.”

A cantora, de 25 anos, está à espera do primeiro filho e encontra-se na reta final da gravidez.

TEXTO: João Manuel Farinha