Afinal, porque está Johnny Depp tão magro? Papel de “doente terminal” em novo filme pode não ser a razão…

Um conjunto de imagens de Johnny Depp com fãs, partilhadas nas redes sociais, têm dado que falar devido à magreza extrema do ator. A imprensa avança que a causa para a sua drástica perda de peso está relacionada com o filme “Richard Says Goodbye”. Mas, será que é mesmo?

Na próxima longa-metragem de Wayne Roberts, Johnny Depp interpreta o papel de um doente terminal, vítima de cancro. O filme tem estreia marcada para o outono deste ano e, de acordo notícias avançadas pela imprensa internacional e reproduzidas no nosso país, a causa da magreza extrema do ator prende-se com a necessidade de dar vida a essa personagem.

No entanto, as filmagens de “Richard Says Goodbye” aconteceram no verão do ano passado e, segundo imagens captadas nos bastidores, Depp não sofreu, nessa altura, qualquer perda de peso.

Esta teoria foi, aliás, sugerida por fãs que, preocupados com o aspeto do artista, de 54 anos, se apressaram a encontrar uma justificação para o mesmo. E têm sido também os fãs que têm proposto que Depp terá voltado a gravar, quase um ano depois, cenas para “Richard Says Goodbye”.

Veja as fotografias na galeria acima.

O site iMDB.com, considerado a bíblia do cinema, esclarece que esse filme se encontra já em fase de pós-produção. Além deste, Depp está ainda nos elencos de “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” e “City of Lies”, todos eles com estreias agendadas para este ano.

Fica, assim, por esclarecer qual é, afinal, a razão da magreza do eterno “Eduardo, Mãos de Tesoura”.

TEXTO: Ana Filipe Silveira