Agir foi ao “castigo” e tatua “bomba latina” na perna. A culpa é de Ana Malhoa

O cantor Agir perdeu uma aposta com Ana Malhoa e teve de tatuar “bomba latina” – nome de um dos temas mais conhecidos da artista – na perna. Os dois brincaram com a situação nas redes sociais.

“Fiz uma aposta com a Ana Malhoa e tive de tatuar ‘Bomba Latina'”, escreveu o intérprete de êxitos como “Tempo É Dinheiro” e “Como Ela é Bela” na legenda da fotografia que publicou esta quinta-feira no Instagram. E parece que o que o cantor promete, cumpre, visto que na imagem partilhada vemos a dita tatuagem, feita na perna, como é possível perceber pelo vídeo partilhado pelo próprio.

A carregar vídeo...

Veja as fotografias partilhadas por Agir e por Ana Malhoa na fotogaleria.

A cantora não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e comentou a fotografia de Agir. “Estás tão feliz”, escreveu, acrescentando um “emoji” (pequena imagem que transmite a ideia de uma palavra) a rir.

Apesar de o teor da aposta ainda não ser conhecido, os dois cantores identificaram a Rádio Comercial nas suas publicações, remetendo para o primeiro “Comercial Night Out” (nova rubrica da estação), que pode ser ouvido no próximo sábado, às 22h00. Também a emissora, aliás, prometeu contar mais sobre a já famosa tatuagem.

Num vídeo em que podemos ver Agir a juntar mais uma tatuagem à verdadeira tela que é o corpo do cantor, a Rádio Comercial aguçou a curiosidade dos ouvintes. “No primeiro ‘Comercial Night Out’, o Agir faz uma tatuagem como castigo…”, escreveu a Rádio Comercial na sua página de Instagram.

No primeiro episódio desta nova rubrica vão estar também presentes Carolina Deslandes, Diogo Piçarra, os D.A.M.A., Miguel Araújo e António Zambujo.

TEXTO: Mafalda Carraxis