Agora é oficial. Pete Davidson confirma noivado com Ariana Grande [com vídeo]

O comediante Pete Davidson esteve esta quarta-feira no “The Tonight Show” e confirmou a Jimmy Fallon que está noivo da cantora Ariana Grande.

Fontes próximas do casal asseguravam que Pete Davidson tinha pedido Ariana Grande em casamento mas só esta quarta-feira chegou a confirmação oficial. O comediante foi um dos convidados do programa “The Tonight Show”, da NBC, e garantiu a Jimmy Fallon que está noivo.

O apresentador brincou com Davidson, dizendo-lhe que “não precisava de ficar noivo de Ariana Grande para ir ao programa”, ao que o comediante respondeu: “Mas eu fiquei noivo na mesma.”

Seguiu-se uma salva de palmas e os parabéns de Jimmy Fallon, com Pete Davidson a dar conta de como têm sido os primeiros tempos enquanto noivo. “Sinto que ganhei um concurso (…) Tem sido altamente”, começou por dizer. “Um homem passou por mim noutro dia e disse-me: ‘Tu deste-me esperança’. E eu fiquei do tipo: ‘Não sabia que eu era assim tão feio’.”

Por fim, Jimmy Fallon sugeriu que o casamento acontecesse durante um dos seus programas mas o comediante do programa “Saturday Night Live!” (NBC) não ficou muito convencido.

Recorde-se que Pete Davidson e Ariana Grande assumiram o namoro no passado mês de junho, pouco tempo depois de terem terminado os respetivos relacionamentos amorosos. Ariana Grande namorava com o rapper Mac Miller, tendo a relação chegado ao fim em abril. Por sua vez, Davidson terminou em maio o namoro com Cazzie David, filha de Larry David, um dos criadores da série “Seinfeld”.

Veja o momento da confirmação do noivado

A carregar vídeo...

TEXTO: João Manuel Farinha