Aí está a barriguinha! Veja o vídeo no qual Dânia Neto revela em que estado está a gravidez

Grávida pela primeira vez, a atriz Dânia Neto partilhou, esta terça-feira à tarde, um vídeo no qual mostra ao público que a segue no Instagram o corpo moldado ao estado de graça que vive. E não é que a barriguinha já se nota?

Dânia Neto foi “passear a dois”, na melhor companhia possível: com o bebé que espera, o primeiro fruto da relação que mantém com o médico dentista Luís Matos Cunha. “A gerar amor”, como descreve a própria na já citada rede social, a intérprete da SIC mostrou-se no seu esplendor, revelando o desenvolvimento do estado de gravidez.

A carregar vídeo...

O anúncio da primeira gestação da atriz foi feito na primeira pessoa, na passada quarta-feira. “Um passo de cada vez e em breve seremos três!”, escreveu Dânia na legenda de uma imagem em que surgem três pares de sapatos, um seu, um do namorado e um outro do bebé que está a caminho. O sexo da criança não foi revelado.

A notícia da primeira gravidez da atriz de 35 anos ocorre um mês depois de a própria ter anunciado que o casal tinha dado uma nova oportunidade à relação, após um mês de costas voltadas.

Sem adiantar muitos pormenores sobre a separação e subsequente reconciliação, a intérprete revelou apenas que “houve uma chatice como há em todos os casais”, mas que o retorno da relação era oficial. “Fui de férias sozinha [para Miami, nos Estados Unidos], mas quando voltei as coisas resolveram-se.”

“Às vezes há chatices, às vezes cometem-se erros. Mas quando as duas pessoas gostam mesmo uma da outra, as diferenças resolvem-se”, garantiu ainda Dânia Neto, citada pela revista “TV7 Dias”.

TEXTO: Dúlio Silva