Albano Jerónimo está novamente apaixonado. Eis a sua cara-metade

Com o pretexto de assinalar o Dia dos Namorados, o ator Albano Jerónimo partilhou nas redes sociais uma fotografia da sua namorada, assumindo assim, pela primeira vez, uma nova relação desde a separação de Cláudia Chéu.

O protagonista da novela “Paixão”, da SIC, terá reencontrado o amor ao lado de Francisca van Zeller. Com uma pós-graduação em Jornalismo, a filha de um dos enólogos mais conceituados do Douro, Cristiano van Zeller, é gerente da marca de família Van Zellers & Co..

Francisca, de 31 anos, é a primeira mulher com quem Albano Jerónimo, de 38, assume publicamente um namoro desde o fim da relação com a atriz Cláudia Chéu. O ex-casal tem uma filha, também ela Francisca, de cinco anos.

A separação foi confirmada por Albano Jerónimo no programa “Alta Definição”, da SIC, em setembro do ano passado. Reservado quanto à exposição da sua vida pessoal, o ator abriu uma exceção e revelou a Daniel Oliveira que ele e Cláudia, a sua “melhor amiga”, já não estão juntos “há sensivelmente três anos”.

Até aí, o Miguel de “Paixão” nunca tinha confirmado o fim desta relação nem o início de outras, entre as quais com a atriz Maya Booth, com quem alguma imprensa lhe apontou um romance, corria o ano de 2012, quando os dois intérpretes integravam o elenco da novela “Dancin’ Days”, também na estação de Carnaxide.

Francisca van Zeller. Fotografia: Instagram Albano Jerónimo

Mas tudo mudou esta quarta-feira, 14 de fevereiro, dia de São Valentim. Albano Jerónimo partilhou, no seu perfil de Instagram, um registo fotográfico da sua nova cara-metade. “My lovely valentine” (“Minha adorável namorada”, em tradução não literal) foi a frase escolhida pelo ator para legendar a imagem.

“I love you (‘Amo-te’, em português)”, respondeu Francisca van Zeller, na secção de comentários da publicação. Albano ripostou, também em inglês: “Eu também”.

TEXTO: Dúlio Silva