Alessandra Ambrósio. Quando a sensualidade não tira férias. Veja as imagens da modelo em Espanha e Itália

Alessandra Ambrósio tirou férias e levou a sensualidade com ela. A modelo brasileira, que se separou do marido este ano, rumou a Capri e a Ibiza para uns dias de descanso e tem publicado fotografias de cortar a respiração.

Dizem que tem 37 anos mas não se nota nada. Alessandra Ambrósio continua dona de uma forma física e beleza invejáveis, que parecem funcionar como o vinho do Porto: quanto mais velho melhor. A manequim rumou às praias de Capri, em Itália, e mais tarde de Ibiza, em Espanha, onde tem espalhado sensualidade.

Numa das imagens, uma das que recebeu mais “gostos”, a modelo brasileira deixou-se fotografar nua, cobrindo-se apenas com uma cesta típica da ilha espanhola. A fotografia conta com perto de um milhar de comentários, muitos deles provenientes de admiradores curiosos. “Quero ver o que está dentro do cesto”, escreveu um deles.

Antes de rumar a Ibiza, Alessandra Ambrósio fez várias viagens na Europa, todas por diferentes motivos. Esteve na Rússia a assistir a um jogo da seleção brasileira no Mundial de futebol, rumou a Capri, depois a Berlim, marcou presença na gala da Fundação da revista Vogue, em Paris, e por fim aterrou em Ibiza.

Recorde-se que este é o primeiro verão da ex-anjo da Victoria’s Secret desde que se separou do norte-americano Jamie Manzur, com quem esteve durante 13 anos e com quem tem dois filhos: Anja, de nove anos, e Noah, de cinco. A modelo e o empresário estão separados desde março deste ano.

TEXTO: João Manuel Farinha