“Amo este homem mais do que aquilo que consigo expressar”. Gigi Hadid declara-se a Zayn Malik

Gigi Hadid dedicou uma mensagem apaixonada ao namorado, ex-membro da “boysband” One Direction, no dia do seu 25.º aniversário. A modelo e Zayn Malik namoram há dois anos.

A mais velha das irmãs Hadid utilizou as redes sociais para assinalar o aniversário do seu “mais que tudo”, Zayn Malik, que completou esta sexta-feira 25 primaveras. Gigi publicou um conjunto de fotografias e vídeos românticos, mas não deixou de dizer por palavras quão apaixonada está pelo ex-vocalista dos One Direction, que tem agora uma carreira a solo.

“Amo este homem mais do que aquilo que consigo expressar por palavras e sinto-me inspirada pela sua energia para ser e fazer melhor todos os dias. Um brinde ao teu ano, meu Zayn – desejo-te o melhor aniversário e 25.º ano de vida. Tenho orgulho de estar ao teu lado”, escreveu a modelo norte-americana.

Recorde-se que a primeira aparição pública do casal foi feita em maio de 2016, quando surgiram juntos na passadeira vermelha da Gala Met. Separaram-se pouco depois, mas reataram nesse mesmo verão e desde aí trocam apaixonadas declarações de amor.

TEXTO: Mafalda Carraxis