Amor em alto mar. Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez divertem-se e namoram na Grécia

Numa altura em que o nome do futebolista português anda nas bocas do mundo devido à possível mudança para a Juventus, Cristiano Ronaldo surgiu mais relaxado que nunca a bordo de um barco, na companhia da namorada e do filho mais velho.

Depois de uma temporada desgastante, que terminou com a eliminação de Portugal do Mundial de futebol, na Rússia, Cristiano Ronaldo partiu para férias com Georgina Rodríguez, Cristianinho e alguns familiares. Conforme se pode ver pelas duas fotografias publicadas pela namorada do craque, CR7 mantém-se tranquilo, à espera que o empresário Jorge Mendes resolva o seu futuro profissional.

Na primeira imagem, Cristiano surge a trocar um beijo apaixonando com Georgina e na segunda mostra-se sorridente e bem disposto, junto da namorada e do filho mais velho, Cristiano Ronaldo Júnior, de oito anos.

Ainda que o destino de férias do craque não tenha sido revelado por ninguém do clã Aveiro, uma agência de comunicação grega fotografou o jogador numa unidade hoteleira de luxo em Costa Navarino, na Grécia.

Além da namorada e do filho mais velho, Cristiano Ronaldo tem desfrutado da companhia do amigo Miguel Paixão, de quem foi colega nas camadas jovens do Sporting, e do irmão, Hugo Aveiro, que rumou à Grécia com a mulher e os dois filhos.

TEXTO: João Manuel Farinha