Ana Guiomar regressa ao estúdio dos Morangos com Açúcar

Instagram Ana Guiomar

Ana Guiomar regressou ao estúdio da série “Morangos com Açúcar”, cerca de 15 anos depois do primeiro projeto na representação.

De regresso à TVI desde o passado mês de outubro, a apresentadora recordou o início da carreira com uma visita ao sítio onde gravou a segunda temporada da série juvenil, e, na conta de Instagram assinalou o momento com uma fotografia.

Em maio de 2004 foi aqui que recebi a minha primeira folha de serviço, o meu primeiro ensaio, estava a nascer a primeira série de Verão dos Morangos com Açúcar e o meu futuro. Não sabia”, começou por dizer.

“Querido e velhinho estúdio, mereces este post, mereces todas estas memórias boas. Vivi aqui tanta coisa […], hoje quando cheguei as borboletas na barriga voltaram a levantar voo. Tantas conversas ao sol sentada nestes muros, tanta necessidade de afirmação, tanta lágrima, tanto sorriso, tanta aprendizagem, a adolescência toda aqui”, completou.

Recorde-se que Ana Guiomar e o namorado, Diogo Valsassina, conheceram-se e começaram a namorar em 2004, durante a participação nos “Morangos Com Açúcar”. Os atores interpretaram as personagens Tojó Rochinha e Marta Navarro.