Andreia Rodrigues garante que a bebé vai ficar com as coisas de Alice

Andreia Rodrigues
Instagram Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues garantiu, esta terça-feira, que vai existir uma “poupança enorme” nesta segunda bebé. Isto porque a apresentadora vai aproveitar algumas coisas da filha, Alice.

A mulher do diretor de Programas Daniel Oliveira conversou com Diana Chaves e João Baião sobre a segunda filha que aí vem. Durante a entrevista na “Casa Feliz” (SIC), a comunicadora confessou que está feliz e vai aproveitar muita coisa.

“Há uma poupança enorme. Há coisas que passam da Alice para a irmã”, explicou. No entanto, Andreia Rodrigues já doou também algum material que a pequena Alice já não utilizava.

Quanto ao futuro lá em casa, a companheira de Daniel Oliveira brincou com o facto de só existirem mulheres. “Vão ser duas filhas, a cadela e a mulher. O pai vai ter de arranjar um cão para equilibrar”, disse.

O anúncio da chegada da nova bebé foi feito pelo casal no Instagram. “Estamos todos à tua espera, mana”, escreveu Daniel Oliveira na legenda de uma fotografia em que surge Alice.

Recorde-se que, antes do nascimento da primeira filha, Andreia Rodrigues sofreu dois abortos espontâneos, em 2016 e 2017. “Por muito que nos doa, uma gravidez que não evolui pode ser enumeras razões”, explicou a apresentadora.

LEIA TAMBÉM:

Daniel Oliveira festeja 12 anos de história com o “Alta Definição”