Ângelo Rodrigues dá primeira entrevista sobre estado de saúde

Ângelo Rodrigues

Depois de dois meses internado devido a uma infeção grave que lhe afetou a perna esquerda, Ângelo Rodrigues dá a sua primeira entrevista numa edição especial d’”O Programa da Cristina”.

A apresentadora da SIC anunciou nas redes sociais que, este sábado, será transmitida uma entrevista a Ângelo Rodrigues, naquela que será a primeira aparição pública desde que deu entrada de urgência na unidade de saúde.

“Em agosto recebi uma mensagem do realizador d”O Programa da Cristina’. Contava-me que o Ângelo estava hospitalizado, em estado crítico, não sabíamos se sobrevivia. Sábado, numa emissão especial, o Ângelo regressa. Há quem considere um milagre”, escreveu Cristina Ferreira na descrição de uma fotografia publicada no Instagram, na quinta-feira.

“O testemunho é de força e superação. Um encontro feliz, a seguir ao jornal da noite”, sublinhou.

O ator, que se encontra a recuperar com a ajuda da fisioterapia, foi internado no Hospital Garcia de Horta, em Almada, na sequência de uma infeção na perna esquerda. Foi submetido a cirurgias e tratamentos em câmara hiperbárica, até ter alta dois meses depois, a 24 de outubro.

LEIA TAMBÉM:

Dois meses após ser internado, Ângelo Rodrigues já teve alta