Apaixonada, Sara Carreira declara-se ao namorado: “O único que me deixa ÁTOA”

A filha de Tony Carreira está apaixonada e não o esconde. A jovem cantora publicou uma fotografia com o namorado esta quarta-feira, acompanhada de uma declaração de amor.

Sara Carreira esteve no último domingo no Rock in Rio Lisboa, onde se divertiu na companhia de amigos e do namorado, o músico João Direitinho. Já esta quarta-feira, Sara declarou-se à cara-metade e fez um trocadilho com o nome da banda de que o namorado faz parte.

“O único que me deixa ‘ÁTOA'”, pode ler-se na legenda da fotografia, na qual João Direitinho surge a dar um beijo no rosto de Sara. Os fãs do casal, que mantém uma relação discreta, deliraram com a publicação da cantora: “Casal do ano”, “demasiado bom” ou “tão queridinhos” são alguns dos comentários que saltam à vista.

Esta quarta-feira, João Direitinho, que tem por hábito publicar fotografias na companhia de Sara mas também de Roxy, a cadela da família Carreira, também recorreu à rede social Instagram para partilhar uma imagem em que surge ao lado da namorada e de um amigo, brincando com o facto de ter “dois amores”.

Eu tenho dois amores, que em tudo são iguais… #Loirinhas

A post shared by Baby John (@joaodireitinho) on

TEXTO: João Manuel Farinha