Após vitória no “Biggest Deal”, Isabel Figueira mata saudades do filho. Vejas as fotos

Tal como mostrou nas redes sociais, o primeiro dia após a vitória no programa da TVI “Biggest Deal” foi, para Isabel Figueira, dedicado ao descanso e a matar saudades do filho mais novo, Francisco.

Os resultados das audiências acabaram por ditar a decisão de antecipar o fim do “reality show” “Biggest Deal”, conduzido por Teresa Guilherme, que terminou no passado sábado e teve como grande vencedora a atriz e apresentadora Isabel Figueira.

Depois de cerca de mês e meio “fechada” na casa, a ex-manequim já acusava as saudades dos filhos, e no primeiro dia após o fim do programa foi precisamente a eles que se dedicou.

Isabel Figueira partilhou vários “instastories” (pequenos vídeos ou fotografias que podem ser visualizados durante 24 horas no Instagram) em que mostra que não terá largado o filho mais novo, Francisco, fruto da relação da apresentadora com o empresário João Souto Mayor. Por outro lado, Rodrigo, o filho mais velho da apresentadora, em comum com o futebolista César Peixoto, foi uma ausência notada.

Veja na fotogaleria as imagens partilhadas por Isabel Figueira.

O percurso de Isabel Figueira no programa da estação de Queluz de Baixo ficou marcado pelo episódio de violência que envolveu Nilton Bala, o preparador físico dos famosos. O concorrente acabou por ser expulso esta terça-feira na sequência de um empurrão à apresentadora.

TEXTO: Mafalda Carraxis