As juras de amor de José Condessa a Bárbara Branco

José Condessa está no Brasil a trabalhar, no entanto, não deixa de estar atento à sua namorada, Bárbara Branco, que se estreou, esta quarta-feira, com a peça Lulu.

O ator mudou-se, há dois meses, para o país irmão para participar num novo projeto da Globo. A quilómetros de distância de Portugal, o intérprete fez questão de assinalar um momento muito importante na carreira profissional da companheira.

“Hoje é um dia importante para ti. Um dia que ficará na memória de muitos por muito muito tempo. Começas hoje a dar vida à Lulu, e que pena tenho de não poder ver-te deixar todos de queixo caído com o teu talento sobre-humano! Algo me diz que vamos falar muito desta peça e da forma soberba como a interpretaste!” escreveu.

Contudo, José Condessa não se ficou por aqui porque esta quarta-feira também é uma data importante para o casal.

“E parabéns! Hoje também é dia 13, o nosso dia, meu amor! Que combinação perfeita não é? E nunca te esqueças: Estarei sempre a teu lado quando precisares de mim, mesmo com um oceano entre nós. Amo-te”, afirmou.

Rapidamente, Bárbara Branco respondeu, na secção de comentários da publicação, com promessas de amor eterno: “Meu amor, as nossas almas estão conectadas. Sempre! Amo-te muito!”

LEIA TAMBÉM:

José Condessa faz declaração de amor a Bárbara Branco

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.