Ator acusado de abuso sexual depois de denunciar casos de pedofilia em Hollywood

Corey Feldman está a ser investigado depois de ter sido acusado de abuso sexual. O ator mostrou-se indignado com a acusação, uma vez que foi o responsável por denunciar vários casos de uma rede de pedofilia em Hollywood.

O intérprete, de 46 anos, responsável por denunciar uma rede de pedofilia em Hollywood de que diz ter sido vítima enquanto criança e que deu início a uma campanha de angariação de fundos para a produção de um documentário sobre esse crime na indústria cinematográfica, foi acusado de abusar sexualmente de uma mulher.

“No passado dia 8 de janeiro, tivemos uma vítima do sexo feminino que apresentou um relatório policial de abuso sexual e o suspeito é nomeado como Corey Feldman”, declarou um oficial de informações públicas do Departamento da Polícia de Los Angeles ao site Page Six. “O incidente ocorreu a 4 de fevereiro de 2017. Estamos a investigar”, anunciou ainda, referindo que não possui mais informações sobre o caso.

O ator, conhecido pelos seus trabalhos realizados durante a infância, em filmes como “Os Goonies” (1985), “Conta Comigo” (1986) e “Os Garotos Perdidos” (1987), reagiu esta quarta-feira às acusações e não hesitou em contradizer as informações.

Corey Feldman nega veemente essas acusações flagrantes”, disse, em comunicado, um representante do ator, acrescentando que “isto vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pelo qual tem lutado: a proteção das vítimas e o fim dos comportamentos inadequados para com crianças e adultos”.

Recorde-se que um dos nomes acusados por Corey Feldman, que já disse várias vezes que a pedofilia continua a ser o “segredo número um” em Hollywood, foi o do ator Jon Grissom, durante uma entrevista ao programa “Dr. Oz”.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.