Atriz Kaley Cuoco é pedida em casamento em dia de aniversário e o noivo filma tudo

A atriz Kaley Cuoco foi pedida em casamento na passada quinta-feira, dia em que completou 32 anos, e não conteve as lágrimas. O noivo filmou tudo e colocou agora o vídeo nas redes sociais.

Foi um dia de emoções fortes para a intérprete da série “A Teoria do Big Bang”, que em dia de aniversário aceitou casar-se com o cavaleiro Karl Cook. A atriz foi apanhada surpresa e chorou compulsivamente quando o namorado fez o pedido.

A carregar vídeo...

Foi já de anel no dedo que Kaley Cuoco acabou por dizer o “sim”, depois de o noivo a ter relembrado de que ainda não tinha uma resposta: “Sim, eu digo que sim! Eu digo que sim!”, confirmou a atriz.

O casal decidiu partilhar o vídeo com os seus seguidores e publicou-o nas respetivas redes sociais. Este será o segundo casamento daquela que é a segunda atriz mais bem paga da televisão norte-americana (cerca de 22 milhões de euros por ano), que no inicio de 2016 se divorciou do tenista Ryan Sweeting. A relação com o cavaleiro milionário Karl Cook iniciou-se meses mais tarde.

TEXTO: Ana Filipe Silveira