“Este ano trouxe-me muitas mudanças, e algumas foram físicas”

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Sarah Hyland falou da sua perda de peso, justificando o mesmo com problemas de saúde que a têm proibido de treinar. A atriz de “Uma Família muito Moderna” tem sido criticada por promover anorexia junto dos seus fãs.

Atriz na série “Modern Family“, Sarah Hyland recorreu às redes sociais para falar dos problemas que têm afetado a sua saúde. Sarah afirmou ter uma displasia renal que não lhe tem permitido treinar e que a tem feito perder peso. “Disseram-me que não posso fazer exercício físico. O que, para mim, é muito triste. Não gosto de ser magrinha. Não tenho tido um bom ano. Posso dizer-vos que este ano trouxe-me muitas mudanças, e algumas foram físicas”, afirmou no seu Twitter.

Sarah ,que interpreta Haley Dunphy em “Modern Family“, respondeu a todos os que a acusaram de ter anorexia e de a promover junto dos seus fãs. “Estou a escrever isto porque tenho sido acusada de promover a anorexia. E quero que as raparigas mais jovens saibam que essa NÃO é a minha intenção”. Sei que quando tiver autorização vou poder voltar a ser a pessoa forte e fabulosa que sei que posso ser”, afirmou, lamentando-se por, neste momento, não conseguir controlar o seu corpo e por não poder ganhar massa muscular.

Nas redes sociais, foram várias as pessoas a apoiar Sarah Hyland, não só fãs mas também outros atores, como por exemplo Sofia Vergara, colega em “Modern Family“, que lhe deu os parabéns e partilhou o seu texto.