Bárbara Norton de Matos explica como divide a guarda das filhas na quarentena

Bárbara Norton Matos filhas
Instagram Bárbara Norton de Matos

A seguir as indicações para a prevenção do coronavírus, Bárbara Norton explicou como está a dividir a guarda das filhas durante a pandemia.

Depois de ter optado pela guarda partilhada de Luz e Flor, com os ex-companheiros, a atriz revelou que nada vai mudar com a Covid-19 já que os pais estão de quarentena voluntária.

“Tive muitas mensagens a perguntarem-se como vou fazer com a guarda partilhada das minhas filhas. […] No meu caso, vou manter a guarda partilhada porque os pais delas estão em casa há uma semana e estão bem até agora”, explicou a intérprete, nos InstaStories.

Instagram Bárbara Norton de Matos

Como os progenitores “não vieram de uma viagem de países de risco nos últimos tempos, nem estiveram em contacto com ninguém de risco”, Bárbara Norton de Matos afirmou que “estão seguras em casa deles”, defendendo que as crianças devem manter “rotinas”.

“A meu ver, é tentar que a rotina delas seja igual nesse sentido até porque não sabemos quanto tempo isto vai durar e elas também têm saudades dos pais”, acrescentou a atriz.

Recorde-se que Luz, de 13 anos, nasceu da relação com Gonçalo Pina e Melo e Flor, de três, de Ricardo Areias.

LEIA TAMBÉM:

Bárbara Norton de Matos sobre guarda partilhada das filhas: “Custou-me horrores”