“Beijem o meu rabo gordo ou magro”. A resposta de Sara Sampaio aos rumores de gravidez

Uma fotografia suspeita e o facto de a barriga de Sara Sampaio parecer estar mais “redonda” do que é costume lançaram a especulação. No Twitter, a modelo respondeu aos rumores sobre a gravidez associando-os a “discriminação pelo peso”.

Desde que surgiu uma fotografia do anjo da Victoria’s Secret com o namorado, Oliver Ripley, em que este tem a mão sobre a barriga de Sara, que os rumores sobre uma gravidez estalaram. Há ainda quem diga que as formas da modelo estão um pouco mais “arredondadas” do que é habitual.

Mas Sara Sampaio não deixou estes comentários sem resposta. Embora tenha começado por responder a um tweet que lhe perguntava “Vá, de quantos meses, Sara Sampaio?” com uma brincadeira (“Ahhhh, bem me parecia que não devia ter bebido tequila ontem! Ups”), logo de seguida adereçou os rumores com seriedade e indignação.

https://twitter.com/SaraSampaio/status/895052922681266176

“Dizer que estou grávida porque estou maior do que normalmente é discriminação pelo peso, e ainda assim todos os dias alguém me diz para ir comer um hambúrguer!”, escreveu. Acrescentou depois: “Beijem o meu rabo gordo ou magro”.

A relação entre Sara Sampaio, de 26 anos, e o milionário britânico Oliver Ripley, de 35, foi tornada pública no ano passado. Em duas semanas, o casal esteve em Tulum, no México, depois passou pela ilha de Mykonos, na Grécia, e por Ravello, na costa Amalfitana, em Itália. Agora, aproveitam o sol nas lhas Baleares, em Espanha.

TEXTO: Inês Rebelo