“Baby shower” de Beyoncé recheado de convidados de luxo

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

A cantora norte-americana realizou em sua casa, em Beverly Hills, um “chá do bebé” para celebrar a gravidez. Beyoncé juntou a família e os amigos numa festa africana. As imagens foram partilhadas na sua conta de Instagram.

Beyoncé e Jay-Z, pais de Blue Ivy, de cinco anos, festejaram o próximo nascimento dos filhos gémeos. Foi na mansão do casal, em Beverly Hills, nos Estados Unidos, que receberam a família e os amigos para uma festa de temática africana.

Todos os convidados foram vestidos a rigor para a celebração, que teve como titulo “The Carter Push Party”, uma alusão ao nome de casada da artista. As fotografias foram partilhas com os 102 milhões de seguidores da cantora na sua página oficial de Instagram.

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

A intérprete, de 35 anos, surge nas imagens com uma tatuagem tribal na barriga e com trajes africanos, acompanhada do marido. Quem também marcou presença na festa foi a tenista Serena Williams, que está à espera de bebé. Michelle, Williams e Kelly Rowland, as cantoras que outrora fizeram parte de Destiny’s Child juntamente com Beyoncé, estavam entre os demais convidados.

A mãe de Beyoncé, Tina Knowles, fez questão de partilhar com os seus seguidores de Instagram alguns vídeos da festa, que celebra a chegada dos seus netos gémeos.

Fun fun fun❤️ Angie, Serena, lala, Vanessa Kelly, Lorraine❤️

A post shared by Tina Knowles (@mstinalawson) on

No passado mês de fevereiro, a cantora anunciou nas redes sociais que estava grávida pela segunda vez. “Estamos incrivelmente gratos pelo facto de a nossa família crescer duas vezes”, disse na referida publicação.

Beyoncé casou-se com o rapper e produtor musical Jay-Z, de 47 anos, em 2008, na capital francesa, Paris. O casal tem uma filha de cinco anos, Blue Ivy, e espera agora ansiosamente a chegada dos gémeos.