Blaya Rodrigues está separada

Depois de uma relação de cerca de quatro anos, Blaya Rodrigues e Pedro Russo estão separados. O ex-casal tem uma filha em comum, Aura, de dois anos.

Os rumores começaram após o ex-companheiro da artista escrever um longo texto no Instagram, em que afirmava estar a passar por uma “fase mais complicada”. No entanto, ao site da revista VIP, confirmou o fim do relacionamento.

“São coisas que acontecem. Nada dura para sempre. Agora tenho que me aguentar, pensar na minha filha e seguir em frente”, sublinhou Pedro Russo em declarações à mesma publicação.

“Meditação é o que eu aconselho a todas as pessoas que estejam a passar alguma fase mais complicada. A mim ajudou, ajuda e vai ajudar-me a ultrapassar esta dor gigante que ainda existe dentro de mim, depois de ter perdido tudo o achava que estava a construir. Mas pronto, tenho a minha filha que é o mais importante para mim e o que me faz sorrir apesar de que o que eu mais queria era-lhe dar uma família unida e completa”, começou por escrever no Instagram.

“Não se agarrem muito emocionalmente a ninguém. Protejam-se sempre! O universo quer-nos no sítio onde ele quer que nós estejamos e não há hipótese nenhuma”, completou.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.