Bruno de Carvalho e Joana Ornelas vão ser pais. “Mais leões para o universo leonino”

O presidente do Sporting e a mulher estão à espera do primeiro filho em comum. Bruno de Carvalho anunciou que vai ser pai esta terça-feira, antes do apito inicial do Sporting-Marítimo, para a Taça CTT.

De forma bem-humorada, o líder dos verdes e brancos deu a boa-nova através de um vídeo transmitido nos ecrãs gigantes do Estádio de Alvalade, em Lisboa, onde o Sporting recebeu o Marítimo para a Taça CTT.

Bruno de Carvalho aproveitou o facto de Cristiano Ronaldo ter estado na sua “casa” no passado sábado para revelar que espera um bebé de Joana Ornelas.

“O rei da selva é o leão e que por isso a selva deve estar sempre coberta daquilo que é o futuro: leõezinhos, e é isso que nos une. Ambos vamos trazer mais leões para o universo leonino”.

Bruno de Carvalho

O presidente deixou ainda uma palavra à mulher, “aquela que vai trazer mais um leão ou mais uma leoa” para o seu “reino”.

Bruno de Carvalho já tinha adiantado que teria uma novidade para dar aos adeptos. “Para além do amor ao nosso Sporting Clube de Portugal, o que temos mais, eu e Cristiano Ronaldo, em comum? Terça-feira direi a resposta certa! (de facto são muitas coisas mas nesta adivinha só uma delas conta). Aquele que adivinhar primeiro será convidado para assistir a um jogo na tribuna”, escreveu na sua página de Facebook.

O líder leonino é casado com Joana Ornelas desde 1 de julho passado. A cerimónia aconteceu no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, e causou polémica por esse ser o dia de aniversário do Sporting. Bruno de Carvalho já é pai, de relações anteriores, de Ana Catarina, de 14 anos, e de Diana, de dois.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

 

LEIA TAMBÉM

Rui Santos atira-se a Bruno de Carvalho: “O presidente do Sporting precisa de se tratar”