Camelier mostra-se “in love” após fim da relação com Katia Aveiro. Namorada participou no “Dança”

António Camelier reencontrou o amor depois da relação discreta que manteve com Katia Aveiro. Nas redes sociais, são cada vez mais as vezes em que o ator demonstra a paixão que nutre por Vanda Gameiro.

A relação já dura há alguns meses, mas são raros os registos fotográficos em que os elementos do casal surgem lado a lado. Este sábado, abriu-se uma exceção, com António Camelier e Vanda Gameiro a partilharem, nos respetivos perfis de Instagram, imagens idênticas com legendas iguais.

“Quão sortudo sou eu?”, questionaram o ator e a bailarina na descrição das publicações. Vanda, que participou no programa “Dança com as Estrelas” (TVI), cuja terceira temporada contou com Katia Aveiro como concorrente, acrescentou que a imagem demonstra uma “felicidade sem filtros”.

VEJA AS IMAGENS EM QUESTÃO NA GALERIA ACIMA.
LÁ, PODE AINDA VER AS MELHORES FOTOGRAFIAS DO ATOR.

Recorde-se que esta é a primeira relação que se conhece ao ator, que participou recentemente na novela da SIC “Paixão”, após o romance reservado que viveu com a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo. A relação durou menos de um ano, tendo terminado no primeiro trimestre de 2017.

TEXTO: Dúlio Silva