Cantor Rui Drumond já é pai de uma menina

Rui Drumond
Instagram Rui Drumond

Rui Drumond já é pai de uma menina que nasceu na quinta-feira passada. Esta bebé é fruto do casamento do cantor com Sara Mendes.

O intérprete, que ficou conhecido pelo público após participar na “Operação Triunfo” e vencer “The Voice Portugal”, na segunda edição, ambos na RTP, está a viver dias de grande felicidade com a chegada do rebento.

“Que sensação indescritível! Não há palavras”, começou por explicar o artista sobre o que sente neste momento.

De seguida, Rui Drumond explicou que “correu tudo bem” durante o parto e que a sua “princesa” chegou ao mundo a 13 de agosto, às 23h13.

Rui Drumond
Instagram Rui Drumond

Rapidamente, na secção de comentários diversos internautas enviaram mensagens de parabéns ao pai “babado”. “Parabéns e muitas felicidades”, comentou uma seguidora. “O teu (vosso) melhor. Parabéns!” atirou outra.

Durante a sua carreira, o cantor optou quase sempre por manter a sua vida pessoal longe das redes sociais. Contudo, durante a gravidez da companheira, Rui Drumond abriu algumas exceções.

Antes do parto, o intérprete já tinha admitido que, apesar de estar a viver um momento atribulado a nível profissional por causa da pandemia, a chegada da sua filha veio “salvar” a situação.

“No meio disto tudo irá acontecer algo na minha vida que vai salvar este ano, acontecimento esse que é um dos meus grandes sonhos a nível pessoal, familiar, e que se vai realizar. É um sentimento que não existem palavras para descrevê-lo e digo-vos que guardámos bem guardado das redes sociais mas… está quase… Ela é a minha guerreira”, escreveu, na altura.