Carolina Deslandes lembra período em que tinha cabelo verde e argolas no nariz

Carolina Deslandes
Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes lembrou, esta quarta-feira, o período em que tinha o cabelo verde, argolas no nariz e viveu oito meses em Londres, Inglaterra.

A intérprete de canções como “Moutains”, “Avião de Papel” e “A Vida Toda” encontrou no baú das recordações uma fotografia de quando a sua vida passava pelo território britânico.

“Para quem me segue há pouco tempo: já tive o cabelo verde, uma argola em cada narina e vivi em Londres oito meses (lembrem-se disso quando me quiserem chamar de senhora e tratar por você)”, começou por explicar a artista no Instagram.

De seguida, a cantora recomendou qualquer um a viver uma experiência longe de casa. “Hoje quero-vos falar do quão importante é viver e estudar fora. Conhecer outras culturas, outra gastronomia, aprender a dividir casa e ter outras responsabilidades. Foi a primeira vez que vivi sozinha, que tive de me desenrascar e foi também a primeira vez que estudei música”, adiantou.

Carolina Deslandes revelou ainda dois familiares que continuam a viver fora de Portugal: “O meu irmão e a minha irmã continuam a morar no Reino Unido, que já é uma espécie de segunda casa, se precisaram de dicas também me podem mandar mensagem”.

LEIA TAMBÉM:

Carolina Deslandes vive um dos dias mais felizes da sua vida