Carolina Deslandes confessa que tinha vergonha de vestir um biquíni

Carolina Deslandes revelou que não gostava do corpo que via ao espelho e que tinha vergonha de vestir um biquíni e ir até à praia.

A cantora esteve como convidada na rádio Mega Hits a falar sobre a sua vida. Depois de abordar temas como os filhos e a bissexualidade, a intérprete fez uma revelação sobre a sua autoestima.

“No ano passado, algumas críticas feias fizeram-me ficar com uma autoestima abaixo de zero, honestamente. Porque eram constantes ataques à minha forma física, ao meu corpo e sentia-me um bocadinho hipócrita porque vivia a combater o body shaming e a dizer que nós temos de nos aceitar como somos e estava a sentir isso na pele e a sentir um sofrimento brutal”, disse Carolina Deslandes.

A cantora foi mais longe e afirmou que há três anos que não ia à praia. “A primeira vez que fui à praia foi a semana passada com os meus filhos, porque tinha vergonha. Tenho vergonha que as pessoas me vejam de biquíni”, adiantou.

“No outro dia pus uma fotografia de biquíni no Instagram e houve muita gente a comentar: ‘Não sabia que a H&M vendia biquínis XXXL, o hipopótamo vai nadar, devias ter vergonha de te expores desta maneira com um corpo assim”, exemplificou.

Contudo, a intérprete de temas como “A Vida Toda” e “Avião de Papel” garantiu que, nesta fase da vida, já sabe lidar melhor com as mudanças naturais do corpo e as críticas. “Estou a cuidar de mim. Aprendes a respeitar o teu corpo e as mudanças pelas quais ele teve de passar”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Carolina Deslandes assume que gosta de homens e de mulheres

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.