Carolina Deslandes revela reação do companheiro à participação no “Dança com as Estrelas”

Carolina Deslandes no
Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes será uma das concorrentes da próxima edição do programa da TVI “Dança com as Estrelas”, que irá estrear no dia 16 fevereiro, e revelou como reagiu o companheiro, Diogo Clemente, à novidade.

Em conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, no programa “Você na TV!”, a artista de temas como “Mountains” e “A Vida Toda” admitiu que o companheiro “está preocupado”.

“Devia ser politicamente correta e dizer: ‘ele apoia-me em todas as minhas decisões’. […] Não, ele está mais apavorado do que eu”, afirmou, entre risos. “Ele disse: ‘mas estás tão bem na música, está a correr tão bem, para quê?’. É que ele já me viu dançar, ele está preocupado”, explicou.

Carolina Deslandes revelou que não sabe dançar e confidenciou que foi expulsa do ballet quando era criança. “Aos cinco anos a minha professora de ballet ligou à minha mãe a dizer que não valia a pena”, acrescentou.

O “Dança com as Estrelas” será apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira. A possibilidade de o programa voltar começou na passada semana nas redes sociais.