Carolina Loureiro em lágrimas no último dia de “Nazaré”

Carolina Loureiro não aguentou a emoção da despedida no último dia de gravações da novela “Nazaré”, da SIC, e foi às lágrimas.

A atriz, que ao longo de meses de trabalho interpretou a protagonista Nazaré, despediu-se, esta segunda-feira, dos colegas. “É cheia de lágrimas nos olhos que escrevo”, confessou a intérprete no Instagram.

“É assim que me despeço da minha Nazaré que hoje entrego só a vocês e que ainda vos vai acompanhar durante muito tempo. Foram muitos meses de muito trabalho, esforço, dedicação e muita luta! Foram meses em que ri, chorei , abracei, vivi!” adiantou.

https://www.instagram.com/p/B3DAe-wDPTG/

Depois de agradecer à produtora SP Televisão, à SIC e ao diretor de Programas do canal, Daniel Oliveira, Carolina Loureiro falou sobre os seus coprotagonistas. “Ao José Mata e ao Afonso Pimentel um abraço muito especial porque tornaram isto possível comigo, juntos, sempre, lado a lado, os três. Vocês são gigantes e eu amo-vos do fundo do meu coração”, disse.

“Choro de alegria, de felicidade mas já de muitas saudades também. Quando no teu trabalho se juntam as melhores pessoas e corre tudo bem, então temos mesmo que gritar ao universo que valeu a pena! Ao melhor elenco do mundo, à #melhornoveladomundo um grito bem alto: NAZARÉEEEEEEEEEE”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Carolina Loureiro desabafa sobre pessoas que não são genuínas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.